Home » Diversão » Filmes

Dicas de filmes de comédia

Nada combina melhor com cinema do que um filme bom e uma boa pipoca com manteiga! Confira algumas dicas de filmes de comédia:

Cinema e pipoca

E para distrair e se divertir, sozinho, com amigos ou o seu amor, que tal pegar aquele cineminha e curtir um bom filme? Claro que acompanhado de muita pipoca! Pois bem, para a diversão ficar completa, que tal algumas dicas de uns bons filmes de comédia para garantir muitas risadas?

E olha que aqui só tem as melhore dicas, que logo no trailer você já vai rir muito! Confira:

Namoro ou liberdade

Namoro ou liberdade

Quem nunca passou por aquela fase de terminar um relacionamento sério? Muitos já conhecem a sensação e sabem, que quando algo acaba e você passa a viver sozinho, nem passa pela sua cabeça se envolver com outra pessoa, o jeito é viver na fossa e cair na balada, certo? Quase! Quando Mikey (Michael B. Jordan) se separa de sua esposa Vera (Jéssica Lucas), passa a morar com o amigo Jason (Zac Efron) e junto com o amigo Daniel (Miles Teller) fazem o trato: nenhum dos três irá namorar, apenas irão curtir a solteirice deles. O plano até parecia divertido e tudo indicava muita pegação, porém a história muda quando Jason e Daniel conhecem Ellie (Imogen Poots) e Chelsea (Mackenzie Davis). Bom, vocês sabem como é a situação quando rola uma paixão né?

O filme foi dirigido por Tom Gormican, confira o trailer nesse vídeo do Youtube, pois vocês sabem que entre amigos tudo pode acontecer e as aventuras são incríveis:

S.O.S mulheres ao mar

SOS mulheres ao mar

Orgulhem-se, pois o cinema brasileiro está caprichando em suas produções! O filme dirigido por Cris D’Amato garante boas risadas do início ao fim, eu pelo menos ri muito no trailer!

A escritora vivida por Giovanna Antonelli, Adriana não anda com uma vida profissional boa, e trabalha legendando filmes adultos. Pois pense você que não é possível, mas a situação piora! Eduardo (Marcello Airoldi) seu marido resolve se separar. E porque não ir atrás do seu ex e da nova namorada em um cruzeiro marítimo pra reconquistá-lo? Parece loucura, mas é isso mesmo que ela faz.

Junto com sua irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e a empregada doméstica Dialinda (Thalita Carauta) Adriana embarca nessa louca aventura que é garantia de muitas aventuras. Duvida? Então assista ao trailer nesse vídeo do Youtube:

Agora que já tem as dicas, chame a galera e divirta-se! Mas se você ainda quer mais ver mais alguns filmes, você procurar por A Culpa é das Estrelas, ainda não foi lançado, mas vale a pena a espera! Mas se você não quer esperar e quer ver muita ação, O Lobo de Wall Street é uma boa pedida. Os filmes em 3D também são sucessos de cinema, você pode conferir algumas dicas clicando aqui. Porém, tem gente que gosta mesmo é de se arrepiar em frente a telinha, O Herdeiro do Diabo é um ótimo filme para isso!

 

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 06/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar